terça-feira, 9 de junho de 2015

Falando em Namoro

Namorar é uma  ação bilateral, e implica em cuidar, proteger,comprometer-se, enamorar, sonhar juntos. Requer de ambas as partes:lealdade, comprometimento, delicadeza,desprendimento  etc.
Quando falo de lealdade; não me refiro tão somente a questões de infidelidade falo de franqueza, sinceridade em todos os aspectos do relacionamento,até quando se é infiel é preciso ser leal com o parceiro para que o outro decida que decisão quer tomar a traição machuca joga no lixo nossa auto estima;aí entra a lealdade de uma conversa franca, porque muitas vezes,é um caso sem importância, mas em outros,  é o fim da caminhada;como diz o poeta "que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"
Ainda lembrando Vinícius, namorados caminham juntos; e talvez o caminho traçado por um não faça parte dos sonhos do outro;desistir do amor por que? namorar é gostoso, saudável; faz bem a alma e ao coração; busquem suas realizações paralelamente, e continuem sonhando juntos,valendo-me agora de Roberto Carlos: "além do horizonte deve ter um lugar bonito pra viver em paz". Namorados sempre os acham. Que o namoro se  perpetue além do caos da vida moderna, que os casais jovens ou idosos jamais deixem de conjugar o verbo namorar. Os namorados são um pouco egoístas, o mundo é eles dois; natural para quem está apaixonado, no dicionário de ambos uma única palavra: Você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Inês Pereira. Tecnologia do Blogger.